sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Reciclagem

Olá meus amores,

Estou de volta, de uma longa temporada sem postagens, mas acreditem eu estava sempre aqui olhando todo tido de novidades, só estive meio ocupada demais, sem tempo e sem net.

Querem ver uma reciclagem que fiz. Coisa singela que tem aos montes nos blogs por ai. Bem eu tinha que fazer a minha também, não é mesmo.



Essa latinha de Nescau virou porta lápis de cor. Deveria ser um porta pincéis, mas é claro que a Laura disse logo que seria dela, como ela sempre costuma fazer, tudo é dela.

Uma mão de prime, duas de tinta PVA, bolinhas e lacinho de fita de cetim. 

Fácil e lindo.

Também pode ser decorado com decoupagem ou colocar apliques de biscuit.

Fica a dica!

Beijos ; *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas