domingo, 15 de abril de 2012

Carinho total, Patch embutido, Cravo de fuxico e muito mais...

     Oi amadas,

     Hoje não estou em um dos meus melhores dias, mas é assim mesmo um dia estamos bem e no outro nem tanto, e a vida segue...

     Hoje vou mostrar como ficou o presentinho que fiz para minha irmã lá da Paraíba. Como não estou muito para conversa, vamos direto às fotos.


Já havia mostrado a cadeirinha e a mesinha no outro post, lembram?


      Então fiz essa caixinha como embalagem, não é nada demais, é uma simples caixa de sapato revestida com tecido e na tampa um Patch embutido, diga-se de passagem feito com aquelas bandejinhas de frios sem borda, e digo mais é o meu primeiro trabalho, sempre quis fazer um desses...


Detalhe do fecho, florzinha e lacinho feito de fita. 


Vista de frente...


...e de cima o patch embutido.



      No vasinho eu pensei em por uma florzinha natural como o meu outro vasinho, mas ela não sobreviveria a viagem então para não mandar o vaso sem nada fiz esse cravinho de fuxico.


E aqui como ficou tudo dentro da caixinha, deu certinho.


     Eu achei lindo e vocês??? Espero que tenham achado lindo também!

     Quanto a minha irmã só vou saber se gostou amanhã, dai, eu venho aqui e te conto, tenho pintado alguns vasinhos que quero mostrar e comprei flores novas para alegrar minha casinha nesses dias tristes de solidão.
     Então logo estarei por aqui novamente para mostrar tudo.

     Beijocas!







3 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo,eu adoraria ganhar ela vai ficar muito feliz,tudo muito delicado,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza quem receber esse presente, vai amar..

    Já deixei meu recadinho lá na cadeira pet, ficou ótima.

    uma beijoka

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho mais lindo minha amiga, adorei a cor

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Páginas